quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jovem negro de Limeira se diz perseguido por policiais - Anselmo dos Santos

AOS BONS AMIGOS POLICIAIS
ESSA CARTA É UM ALERTA AOS AMIGOS CONTRA AS PESSOAS QUE CONTAM MENTIRAS A MEU RESPEITO. PARA PROVAR E QUEBRAR A CARA DOS BOCA MOLES MENTIROS, CONFUSEIROS E CRIADORES DE CASO QUE INCLUSIVE TIRAM O SOCEGO DAS PESSOAS PARA QUEM EU TRABALHO
CURRICULUM CRIADO PARA QUEBRAR A CARA DAS PÉSSIMAS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM. SENDO ESSES MENTIROS, CONFUSEIROS, CRIADORES DE CASO, E OUTROS
CRIADO PRINCIPALMENTE PARA QUE OS POLICIAIS QUE FALAM MAL DE MIM SAIBAM QUEM EU REALMENTE SOU, PARA QUE ELES PARA DE ME PERSEGUIR, DE CONTAR MENTIRAS A MEU RESPEITO ME CALUNIANDO E PERTURBAR O MEU SOCEGO E O SOCEGO DE PESSOAS PARA QUEM TRABALHO.
MEU NOME: ANSELMO RENATO DA SILVA RODRIGUES DOS SANTOS, RG: 43.818.093-8
ESTUDEI DURANTE 10 ANOS NA ESCOLA PROFº ANTÔNIO DE QUEIRÓZ, EM LIMEIRA –SP, onde fui na maioria do tempo considerado um dos melhores alunos de uma das melhores escolas de Limeira, trabalho desde os 9 anos de idade, ao longo dos últimos 10 anos  conheci um pouco de cerca de 25 profissões ao quais já atuei, já iniciei mais de 35 cursos, mais nem todos terminei. Sempre fui honesto e muito trabalhador por isso conheço várias profissões e vários cursos.
Graças a Deus eu não possuo nenhum tipo de Antecedente judiciário Criminal e nem pretendo ter. Nunca fui processado mais já colaborei para que muitos mentirosos que causam problemas em minha vida fossem processados.
HÁ VÁRIOS ANOS que eu, ANSELMO R.S.R. DOS SANTOS venho sendo perseguido por ALGUNS policiais civis QUE, em certa ocasião inventaram para policiais militares que sou traficante o que resultou em apreenção irregular de minha moto e várias multas, MAIS também resultou em denuncias que fiz diretamente na delegacia da policia Federal de Campinas, assim como no ministério público, Corregedorias de Policia Civil de Campinas, de Piracicaba e de Limeira.
Após os mesmos policiais militares que realizaram a apreenção de minha moto descubrirem que na verdade eu presto vários trabalhos a sociedade como voluntário e descobrirem que sou e sempre fui cidadão de bem  eles não fizeram questão de dizer os nomes dos policiais civis que estavam me caluniandoe me difamando, inventando crimes a meu respeito.
Eu já processecei e processo muitas pessoas que procuram confusões comigo, pessoas que tiram o meu socego, que me perseguem, que não me deixão em paz, que vêem falar mentira a meu respeito dentro do meu ambiente de trabalho.
                                ESSA CARTA É UM ALERTA AOS AMIGOS CONTRA AS PESSOAS QUE CONTAM MENTIRAS A MEU RESPEITO. PARA PROVAR E QUEBRAR A CARA DOS BOCA MOLES MENTIROS, CONFUSEIROS E CRIADORES DE CASO QUE INCLUSIVE TIRAM O SOCEGO DAS PESSOAS PARA QUEM EU TRABALHO
                ATENÇÃO. Se você é uma pessoa que ouve alguma mentira a meu respeito tipo, que arrumo confusão na cidade inteira, que eu processo todo mundo, que eu sou ladrão, bandido marginal, traficante, ou que ninguém gosta de mim, por favor, seja meu amigo e me diga, tipo. Fulano está falando isso de você, ai iremos ver quem é o confuseiro e mentiroso. Pois não é justo eu estar em meu ambiente de trabalho e vir esses indivíduos falar mal de mim.
                ALGUMAS VERDADES SOBRE MIM. Para quem diz que ninguém gosta de mim eu digo o seguinte, muitas pessoas realmente importantes na cidade gostam de mim e me respeitam muito, são eles vereadores ao qual apresento projetos e as denuncias de pessoas que me persegum, vereadores para qual desenvolvo projetos, autoridades que me convidam para participar de reuniões como o Conselho Municipal dos Cidadãos Negros e vários outros órgãos, eu não preciso                 que gente de baixa moral goste de mim.
                2. Para quem diz que eu processo todo mundo ou faço boletins de ocorrências de todos eu digo. REGISTRO MESMO MUITOS boletins de ocorrência, faço isso quando pessoas me roubam, ou me agridem, ou me ameaçam. Estou dentro da lei e de meus direitos, também registro boletins de ocorrência contra pessoas que me perseguem, JÁ DISCUTI, várias vezes com escrivãos e escrivãs que não quiseram registrar os meus boletins de ocorrência e também já fiz VÁRIAS reclamações por escrito contra vários deles, POR FALTA DE PROFISSIONALISMO e por eles quererem me privar de um direito meu, POR ISSO vários deles ME DETESTAM, mais eu quero que eles se danem, eu sou HOMEM e vou denuncia-los de novo por ficarem me perseguindo e me caluniando, e vou processa-los.
ESTOU PEDINDO PARA QUE OS POLICIAIS CIVIS QUE FALAM MAL DE MIM IREM CAÇAR O QUE FAZER. ME DEIXAR EM PÁZ, EU PERCO O MAIOR TEMPÃO DIGITANDO ESSE DOCUMENTO, DEPOIS LEVAR NA CORREGEDORIA, NO PROMOTOR, NO FORUM, DA CORREGEDORIA DE CAMPINAS DE PIRACICABA, NA CAMARA DOS VEREADORES PARA OS MEUS AMIGOS POLICITIS VEREM  O QUANTO EU SOU PERSEGUIDO. PO, EU VOU GASTAR DINHEIRO TENDO QUE IMPRIMIR E TIRAR UMAS 50 CÓPIAS DESSE DOCUMENTO PARA DISTRIBUIR PARA TODOS E ATÉ PARA A GAZETA DE LIMEIRA. ISSO É RUIM PRA TODO MUNDO MAIS É CULPA DOS BOCA MOLES QUE PROVOCAM E ME PERTURBAM. Eu não sou ladrão, não sou bandido, a justiça nada devo e esses caras ficam me caluniando e fazendo eu perder o meu precioso tempo.
Eu sou cidadão de bem, sou trabalhador e estudioso, estou me preparando para ser Conselheiro Municipal. E esses caras ficam agindo como se eu fosse bandido.
Eles não tem nada que vir falar dos meus processos no meu ambiente de trabalho
Fizeram o mesmo no local onde eu trabalhava antes, onde eu fazia bico como segurança, ganhando o meu pão de cada dia e eles falaram tanto mal de mim que a dona que me tratava bem passou a me tratar igual cachorro porque acreditava nas palhaçadas que esses cretinos falavam a meu respeito. FALARAM TANTO MAL DE MIM PARA A ALAIDE QUE ELA NÃO QUERIA NEM VER EU POR PERTO. EU IA NO BAR DELA E SÓ DE EU ENTRAR ELA JÁ VINHA ME CHINGANDO, FUI OFENDIDO E HUMILHADO VÁRIAS VEZES POR ELA E POR OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DESSAS MENTIRAS E POR CAUSA DESSAS PERSEGUIÇÕES. (ALAIDE É DONA DA BOATE CRISTAL DRINKS 2 ONDE EU FAZIA BICOS COMO SEGURANÇA) E FORAM ME CALUNIAR.
CHEGA DESSA PALHASSADA.
Irei enviar cópias desse documentos a vários órgãos e distribuirei pessoalmente a amigos policiais para tentar descobrir quem são os Boca moles, criadores de caso, mentirosos, peseguidores. Vou distribuir para amigos da policia militar também.  Se esses caras gostam de ir na Boate, porque não fazem como todos que lá trabalham, cuidam de suas vidas e deixa a vida dos outros em PÁZ.
Fazem cerca de oito anos que péssimos policias me perseguem e me causam vários tipos de danos e de prejuízos, mais eu sempre acabo denunciando eles muito bem pelo que eles estão me fazendo.
TEM GENTE QUE VIVE, VIVE MAIS AINDA CONTINUA AGINDO FEITO CRIANÇA QUE NÃO SABE O QUE FAZ. MEXE COM ADULTOS PENSANDO QUE ESTÃO BRINCANDO COM CRIANCAS.
Tem gente que não aprende.
Cópias desse documento irei protocolar no fórum, na promotoria hoje.
Irei protocolar também na CORREGEDORIA DE POLICIA CIVIL, no CONSELHO MUNICIPAL DE COMBATE AO RACISMO E COMBATE A CRIMES COMETIDOS CONTRA CIDADÃOS NEGROS. Irei protocolar nos gabinetes de vários vereadores e vai haver investigações.
LIMEIRA, 20 DE MARÇO DE 2011

ASSINADO: ANSELMO RENATO DA SILVA RODRIGUES DOS SANTOS
Recebido de Anselmo em 06/04/2011: renatosiro@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Confirmo tudo que está escrito ainda adiciono que alguns péssimos profissionais do 2º distrito policial ainda zombam de minha cara quando sou vitima de crimes e ainda dão moral a pessoas q cometem crimes contra mim. Um deles é uma escrivã de cabelo loiro que inclusive impediu me de registrar um boletim de ocorrencia de agração fisica q sofri.
    Assinado: Anselmo Renato

    ResponderExcluir