segunda-feira, 14 de março de 2011

PLENÁRIA NA ALESP - EXPLORAÇÃO NOS FESTEJOS DE YEMANJÁ

Convocação pública aos Religiosos e Instiuições de Umbanda e Candomblé.  ESTE ASSUNTO LHE INTERESSA!!!
MANIFESTE SUA OPINIÃO NO FINAL DESTA CARTA - QUEREMOS SABER O QUE VOCE PENSA A RESPEITO DESTA MOBILIZAÇÃO E SUA IMPORTANCIA PARA NOSSA COMUNIDADE.
ENVIE PARA SEUS AMIGOS E LISTA - ESTE ASSUNTO INTERESSA A MUITAS PESSOAS
CARTA ABERTA AS LIDERANÇAS RELIGIOSAS E ADMINISTRATIVAS DAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA, ARO BRASILEIRA E ESPIRITUALISTAS
(Dirigentes espirituais (Pais e Mães), Presidentes e Diretores de Federações e Associações)
PLENÁRIA DE DEBATES DA ALESP
EXPLORAÇÃO E COBRANÇAS NOS FESTEJOS DE YEMANJÁ
LITORAL PAULISTA-SP.
PREZADOS (AS) SENHORES (AS)
Estamos Convocando as Lideranças religiosas de Umbanda e Candomblé, principalmente os Presidentes, Diretores e Conselheiros das Federações, Associações e Instituições que prestam assessoria administrativa, jurídica e religiosa aos templos da nossa comunidade, para participarem da PLENÁRIA DE DEBATES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO no dia 27 de Março de 2011 às 15h, que tem como tema: “A EXPLORAÇÃO, COBRANÇAS E FALTA DE ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO”.
Nesta PLENÁRIA daremos início a organização que nos levará a uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, mas para isto, temos que ter QUÓRUM (um mínimo de 350 pessoas presentes) e que, através das  lideranças,  as reclamações, denúncias e injustiças  possam se apresentadas e que justifique a convocação da AUDIÊNCIA PÚBLICA.
Bem diferente do que possa parecer e do que algumas pessoas querem propagar, nossa luta não é contra grupos, FEDERAÇÕES ou instituições da nossa comunidade. NÃO! Estamos nos organizando para lutar contra as ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS DO LITORAL PAULISTA, que deveriam nos tratar com justiça e igualdade de direito, ou seja, nos oferecer as mesmas facilidades e apoio que oferece as demais religiões.
Acreditamos que da mesma forma que os Dirigentes (Pais e Mães) sofrem com o descaso, falta de apoio e exploração financeira nos FESTEJOS DE YEMANJÁ e querem solução para tais fatos, o mesmo acontece com as instituições que trabalham honestamente e se preocupam com os direitos da nossa comunidade.
E para que as boas e honestas instituições não sejam comparadas ou pré-julgadas, como facilitadoras das explorações que são promovidas é, importante que as interessadas compareçam e apresentem seu posicionamento de forma clara e direta.
TODOS OS PRESIDENTES DE FEDERAÇÃO TERÃO DIREITO A FALA E DE COMPOR A COMISSÃO QUE VAI ORGANIZAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA E VÃO AJUDAR A ELABORAR E APROVAR OS PROJETOS QUE IRÃO MUDAR A REALIDADE ATUAL VIVIDA PELOS TEMPLOS DA NOSSA COMUNIDADE.
Não podemos mais esperar que alguém faça por nós o que nós temos que fazer. E somente descobrindo quem de fato e de direito deseja promover a justiça e igualdade social é que vamos criar a força necessária para vencer as barreiras que nos priva do que é nosso direito e liberdade religiosa.
Agradecemos a atenção e colaboração de todas as pessoas de boa fé e religiosos, que sensíveis e preocupados com o legado a ser deixado para nossos filhos e futuras gerações estarão se unindo a esta e as demais lutas em defesa do coletivo.
Saravá e Axé para todos.
GUERREIRO DO AXÉ – LUTANDO POR JUSTIÇA E IGUALDADE SOCIAL
(11) 8323-9056 / 5599-4673
contato@guerreirosdoaxe.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
WWW.GUERREIROSDOAXE.COM.BR
ATENÇÃO: Não temos o endereço para contato de todas as Federações/Associações, por isto estamos fazendo a convocação pública. Muitas estão recebendo pelo correio ou sendo avisadas por telefone. Caso Você tenha contato encaminha este e-mail para um dos presidentes ou Diretores. Não queremos privar ninguém dos seus direitos.
 A PLENÁRIA É PUBLICA -  É PARA TODOS QUE SÃO DO AXÉ.
DEIXE SEU MANIFESTO E OPINIÃO ABAIXO:
Comentários 

0 #4 Baba Gilberto Baru 14/03/2011 20:33
Boa tarde.
Como atual presidente da Federação em MG - FEUNCMG. No qual já ocupava o cargo por 3 mandatos (12 anos).
Pretendo participar. Acredito que é importante nos unirmos para tal ação. Talvez chegar a acabar com esses exploradores. No mais agradeço o espaço e a liberdade de expressar nossa opinião.
Motumba a todos.


+1 #3 PAI MIGUEL DE OGUM 14/03/2011 17:53
parabens , esse é nosso direito e dever, se ficarmos parado nunca conseguiremos chegar a lugar nenhum .


+1 #2 pai jorge d´sango 14/03/2011 17:38
deste de já eu agradeço a gentileza pelo o seu trabalho e que orisa sango nos ilumine nossos caminhos nos temos que ficar mais unidos dentro dessa nossa religião p/ acabar com demais pertubações muito asé mojúba


+1 #1 PAI RICARDO D´OXOSSI 14/03/2011 13:19
Parabens pela bela inicitiva....

Vou participar e quero ver e conhecer quem são os tais presidentes e Diretores de Federação que vão apoiar tal iniciva.

Com certeza os ausentes são os que fazem parte da mafia de exploradores. Um assunto importante e relevante não pode ser desprezado por que tem compromisso e cargo dentro das nossas federações.

E vamos ver tambem né...onde estão os pais e mães nesta hora. Depois não adianta reclamar ou ficar chorando na hora de pagar.

PARABENS....
PAI RICARDO D´OXOSSI
nanda.eng saojudas.com.br
http://www.jornaldoaxe.com.br/noticias/cultura/152-plenaria-na-alesp-exploracao-nos-festejos-de-yemanja

Nenhum comentário:

Postar um comentário