domingo, 6 de fevereiro de 2011

Confirmados blocos e escolas do Carnaval 2011 de Limeira


28/01/2011 - 11:07:00 

O carnaval de rua de Limeira acontecerá nos dias 5 e 7 de março, sábado e segunda-feira, a partir das 20h, na Marginal Oeste. A festa, que retornará esse ano, contará com duas escolas: “Lobo de Prata” e “Fúria Abilião”.

De acordo com Wesley Cordaço, diretor da Juventude, oito blocos carnavalescos também confirmaram sua participação. São eles: “Amigos do Dito”, “Az de Ouro”, “Bonecos de Olinda”, “Banda Arthur Giambelli”, “Bloco da Diversidade”, “Mascarones”, “Bloco do Frevo” e “Terceira Idade”, do Ceprosom.

Quanto à infraestrutura, haverá sonorização, iluminação, decoração especial, seguranças, banheiros químicos, palanque para autoridades e arquibancadas para cinco mil pessoas.

Segundo Wesley Cordaço, no término dos dois dias de evento, o público poderá se divertir também com um trio elétrico e banda de axé. “Será a novidade para esse ano”, adiantou.

“Estamos felizes com o número de escolas e blocos que irão desfilar. A Comissão da festa e todas as pessoas envolvidas estão se empenhando bastante para fazermos um grande carnaval”, finalizou o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo.

A realização do Carnaval 2011 é da Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos.

por Assessoria de Comunicações

http://www.limeira.sp.gov.br/file/noticia.php?cod=7676

Nenhum comentário:

Postar um comentário