segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jundiaí: ataques às religiões de matriz africana - Pai Guimarães D'Ogum

SAUDAÇÕES,
IRMÃOS DE FÉ DA REGIÃO DE JUNDIAI E CAMPINAS.

PEÇO QUE TODOS LEIAM O EMAIL ENCAMINHADO PELO DR. EGINALDO A RESPEITO DOS ATAQUES AS RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS, NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO.

PENSO QUE NO MINIMO SE FAZ NECESSARIO A NOSSA PRESENÇA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ. ÀS 9 HORAS DA MANHÃ. PEÇO AINDA QUE TODOS  CONVIDEM (CONVOQUEM)  OS AMIGOS PARA A DEFESA DA DEMOCRACIA RELIGIOSA, E CONTRA QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO E PERSEGUIÇÃO CONTRA NOSSA COMUNIDADE.

ESTA É UMA LUTA DE TODOS NÓS, ONTEM FOI PIRACICABA, HOJE JUNDIAI...AMANHA SERÁ SUA CASA...

É necessário cada um fazer sua parte para que nossa comunidade possa ter força para lutar pelos seus direitos e contra todo tipo de injustiça e exclusão social

Pai GUIMARAES D´OGUM
(11) 8323-9056  5599-4673
www.jornaldoaxe.com.br
Data: 25 de fevereiro de 2011 11:41
Assunto: Ataque religioso
Para: VANDERLEI VICTORINO <basikelely@gmail.com>
Bom dia “B.A”
Tudo bem né? Então recebi algumas ligações telefônicas hoje, inclusive dei entrevista na Rádio Difusora, a respeito de um projeto de lei do vereador Val, que reserva espaço na Serra do Japi e proíbe a utilização para rituais religiosos e sacrifício de animais.

Em síntese é isso.  Assim tomo a liberdade de vir até você, para que ajude a divulgar a quem interessar possa, para que compareçam na próxima terça feira, 01 de Março de 2011  na Câmara Municipal, as 9horas, pois que evidencia-se mais um ataque às religiões de matriz africana, e por conta disso inobstante a inequívoca inconstitucionalidade do projeto a pressão popular que ajuda em muito, impedir a aprovação.

Vale dizer também que agora atacam as de matriz africana, na sequencia os católicos, aos muçulmanos, Fé Bahai, Budisdas, Hinduísta, enfim todo e qualquer segmento religioso diferente do deles.

Assim conto contigo e com a sua influencia e apoio à liberdade de crença em sentido amplo
Saudações
Eginaldo
SITES:
www.somosfilhosdeorixa.com.br
www.jornaldoaxe.com.br
www.guerreirosdoaxe.com.br
www.temploestrelaguia.com.br
www.abratu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário