quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carlo Lucas Terra: Crime x Punição

CASO LUCAS TERRA   
Meu  nome é CARLOS TERRA,  sou pai  do estudante LUCAS TERRA  (14 anos)   que foi QUEIMADO  VIVO no dia 21/03/2001,  segundo  Laudo da Policia Técnica/Científica.
Meu filho foi amarrado e amordaçado para não gritar e colocado dentro de uma Caixa de Madeirite. Carbonizaram seu corpo para encobrir os VESTÍGIOS de PEDOFILIA.

No  dia 24/10/2001  após 07 meses de minuciosa  investigação  a  Policia Baiana concluiu  o inquérito Policial  e indiciou o indivíduo  SILVIO GALIZA  como o  AUTOR do HOMICÍDIO.
O crime é Hediondo e Triplamente Qualificado, Motivo Torpe, Emprego de Fogo e Recurso que Impossibilita a Defesa da Vítima.

No  dia 08/11/2001 os Promotores do  Ministério Público da  Bahia pediram a Prisão  Preventiva do Assassino,  mas o Juiz  não quis prendê-lo.
No dia 15/01/2002 estive em Roma na Itália, denunciando o crime em ONG's Internacionais de Direitos Humanos.

No dia 18/02/2002 estive na cidade de Genebra na Suíça, pedindo ajuda aos Órgãos Internacionais de Direitos Humanos da ONU.
No dia 04/07/2002, estive em Brasília no Ministério da Justiça onde falei pessoalmente com o Ministro pedindo a prisão do PEDÓFILO ASSASSINO de meu filho, mas ele não foi preso.

     No dia 22/08/2002, o Promotor de Justiça pediu a pronúncia para que o Assassino sente no Banco dos Réus.
No dia 05/09/2002, o JUIZ da 1ª Instância deu a Sentença de Pronúncia para que o Homicida seja julgado no Tribunal do Júri, mas não assinou sua prisão.
Nestes 02 anos estive em todas ONG's de Direitos Humanos do R.de Janeiro e S.Paulo.
O Autor do Homicídio e seus cúmplices não podem continuar desafiando a tudo e a todos.

No dia 24/04/2003, os Dignos Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia decidiram por UNANIMIDADE que o indivíduo GALIZA deve ser julgado pela SOCIEDADE BAIANA.
Os advogados de defesa do Assassino entraram com recurso no STF em Brasília para que o Autor do Homicídio contra meu filho não sente no Banco dos Réus, desejam que o processo volte à Delegacia para lá ficar até cair no ESQUECIMENTO.

Quando morrem, os pais, perde-se o passado, mas quando morre um filho perde-se o futuro. 
LUCAS TERRA, nasceu em Salvador - Ba, tinha um coração puro, voltado para Deus, impressionava a todos pela transparente seriedade de seu comportamento e de sua vida.
Tinha um grande desejo de viver e contemplava a beleza da vida através de sua adolescência feliz, até que o assassinaram covardemente, interromperam sua vida, sua força, sua alegria, sua felicidade, seu sorriso e seus sonhos.

O criminoso e seus cúmplices tentam desmoralizar os poderes instituídos, engrandecendo o sentimento de impunidade e desafiando a credibilidade na justiça.
Sei que na Justiça do meu País existem homens dignos e honrados que não se curvam ao Poder Econômico.
Não quero escandalizar a Justiça, Polícia, Políticos ou Religiosos, não sou contra nenhuma religião, não quero vingança, quero apenas JUSTIÇA!!!
Não consigo me conformar que o indivíduo GALIZA continue PREMIADO com a LIBERDADE.

Dói no profundo do coração e da alma ver o ASSASSINO de meu filho sorrindo e andando LIVREMENTE pelas ruas de Salvador, enquanto que para mim e para minha família só restam a DOR e as LÁGRIMAS nesta luta DESIGUAL.
Dói ver o Assassino sair de cada audiência, sorrindo e debochando de nossa família.
A defesa do autor do homicídio tenta desesperadamente livrá-lo da iminente condenação pelo povo baiano. Ao assassino de meu filho, não falta dinheiro, seus Cúmplices o financiam de forma MILIONÁRIA para que não venha delatá-los. 

Minha peregrinação pelo Brasil e pelo Exterior sempre foi com meus Recursos Próprios. Já gastei tudo que tinha nesses anos.
Afirmo que o crime contra meu filho, jamais entrará para o rol de crimes insolúveis, lutarei até o fim da minha vida por justiça!
NO BRASIL CRIME HEDIONDO TEM PRISÃO IMEDIATA, MAS O ASSASSINO CONTINUA LIVRE.
Creio que neste TRIBUNAL será mostrado à sociedade brasileira que este crime não ficará impune nem tampouco um assassino que usa prerrogativas de ser PASTOR, ficar acobertado e longe das grades da prisão.

Acredito e tenho absoluta certeza de que os Srs. saberão fazer caminhar com a CELERIDADE que é peculiar a este TRIBUNAL o processo onde SILVIO GALIZA foi indiciado, denunciado e pronunciado diante de inúmeras provas como o autor da morte de meu filho LUCAS TERRA, para que em breve possa ser julgado por este CRIME HEDIONDO e TRIPLAMENTE QUALIFICADO e para que venha servir de exemplo a outros tantos pedófilos que abusam sexualmente de crianças indefesas e menores inocentes.
*****
Meu filho foi QUEIMADO ainda com vida, não teve DIREITO DE DEFESA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM NESTE PAÍS PRECISA ME OUVIR E PRENDER ESTE PEDÓFILO ASSASSINO.
******
Carlos Terra - Pai do jovem Lucas Terra, assassinado aos 14 anos por um PASTOR de uma IGREJA EVANGÉLICA. Tudo o que esse pai busca desde então, é justiça pela morte de seu filho. Como sua fonte financeira se esgotou, quase todos os dias ele vai a uma sinaleira de alguma rua de Salvador e exibe um cartaz contando a tragédia e sua situação.
Não quer dinheiro. Pede apenas que a justiça seja feita!

SILVIO  GALIZA  - PASTOR  DA IGREJA UNIVERSAL

Recebido via email - arrobaboi@bol.com.br
Babalorisa Eduardo Gomes T’ Osumare
Ile Omi Ase Afojidan e Comunidade Lua Branca
Rua: Julio Sbravatti, 151 Lago Azul - Piracicaba/SP
(19) 8224-5777


Nenhum comentário:

Postar um comentário